Friday, October 23, 2009

soletrol.com.br

Aquecedores solares de água
compactos para residências
novas ou já construídas!
Os aquecedores solares compactos são ideais para residências até 120m² e são muito fáceis de ser instalados em novas construções ou junto ao chuveiro e torneira elétrica em residências existentes. Essa linha de produtos foi desenvolvida e lançada no mercado brasileiro pela Soletrol há mais de 12 anos, quando a empresa também criou o misturador solar, acessório para instalação da rede de água quente sem quebra de paredes e azulejos.




Soletrol, a melhor opção também
para piscinas, hotéis e edifícios!





Independente do consumo de água quente, a Soletrol tem sempre a melhor solução para reduzir os custos com aquecimento de água em piscinas, edifícios e nas mais diversas aplicações comerciais, como hotéis, academias, hospitais, indústrias, etc. Para cada R$ 1.000,00 gastos com o aquecimento de água, pode-se economizar cerca de R$ 700,00.



Soletrol, a Preferida para
Residências maiores que 120m²
Para residências que requerem um maior volume de água quente, a Soletrol, líder nesse setor no Brasil, fabrica, desde 1981, uma completa linha de produtos desenvolvida para quem deseja um aquecedor solar de água com alta eficiência e design moderno e arrojado.







Últimas Notícias sobre Aquecimento Solar de Água
Soletrol ganha prêmio Ruy Ohtake pelo oitavo ano seguido!
A Soletrol foi mais uma vez eleita como uma das empresas de melhor conceito e imagem junto aos revendedorese de materiais para construção do Brasil , no segmento de aquecedores solares de água.

Pesquisa da USP comprova economia dos chuveiros com aquecimento solar
Uma pesquisa da Universidade de São Paulo comprovou: os chuveiros solares híbridos são os mais econômicos. Em um banheiro laboratório montado pela universidade, foram testados vários tipos de chuveiros durante três meses.

Pacote habitacional: indústria de aquecedor solar comemora!
Os fabricantes de aquecedores solares já vinham entusiasmados com a possibilidade de aumento das vendas desde junho do ano passado, quando a prefeitura de São Paulo sancionou a obrigatoriedade de uso dos equipamentos em imóveis novos.

Soletrol é Tetra no Prêmio Top of Mind 2008
No dia 24 de novembro, a revista Casa & Mercado organizou a festa de entrega do Prêmio Top of Mind 2008. O concorrido evento reuniu cerca de 800 convidados do setor da construção civil.

Veja como seu Aquecedor Solar vai sair de graça
Com os aquecedores solares de água Soletrol você economiza até 90% da energia gasta mensalmente. Aquilo que você investiu na compra do produto irá retornar para o seu bolso através da economia de energia elétrica.

Professor Marins indica livro de vendas de Aquecedores Solares
"Li, com a máxima atenção e interesse o livro "Técnicas para vender mais e melhor aquecedores solares de água" de autoria de Luís Augusto Ferrari Mazzon, Presidente da Soletrol. Fiquei vivamente impressionado com a riqueza de informações e com a concisão e harmonia do texto. Neste livro, o leitor interessado tem tudo o que necessita para entender os benefícios do uso do aquecimento solar da água, bem como para fazer vendas seguras, honestas e competentes. Recomendo, pois, com insistência o livro e cumprimento o autor pela brilhante idéia e pela oportunidade da obra."
Professor Luiz Almeida Marins.

Saiba Mais

No comments: